Dúvidas mais freqüentes…

  • Quantos padrinhos devemos convidar?

Não existe uma regra certa para estabelecer o número de padrinho. O que vale neste momento é o bom senso para você chamar as pessoas que considera realmente especiais lembrando que, quanto menos padrinhos você convidar, mais os escolhidos se sentiram especiais. Por isso, nada de pensar que quanto maior o número de padrinhos maior o número de presentes! Afinal de contas, se você exagerar no número de padrinhos corre o grande risco de no dia da cerimônia nem aparecer diante de tantas pessoas no altar!

  • Quantas crianças podem fazer parte da cerimônia?

Neste caso o bom senso também é muito bem vindo. Escolha crianças que tenham mais de 3 anos e que não sejam nem muito tímidas nem muito travessas. Lembre-se que quanto maior o número de crianças na cerimônia maiores serão as chances de imprevistos acontecerem, caso eles aconteçam leve isso na esportividade afinal, são apenas crianças. Caso não tenha criança na família nada impede do noivo levar as alianças no bolso.

  • Quantas músicas deve ter no cortejo de entrada?

Isso dependerá do número de participantes no cortejo de entrada e o tamanho da nave que os participantes do cortejo terão que atravessar  para chegar  até o altar. Para igrejas com a nave curta não existe nada mais antipático do que várias trocas de músicas consecutivas. Os convidados chegam a ficar tontos, pois as músicas como não tem tempo de serem tocadas inteiras são “cortadas”  dando aquela impressão quando alguém está atrás de uma música em um CD e fica passando as outras até encontrar! Muito cuidado para não cometer esse erro!


Voltar para a categoria: « Dicas Importantes
  1. CAMILA DA SILVA PESSOA disse:

    OLÁ, RENATA! EU FOI CONVIDADA PARA IR A UMA FESTA DE CASAMENTO, QUERIA UMA DICA DE VESTIDO FICA MAIS ADQUADO PARA MIM USAR, POIS SOU GORDINHA… E TENHOS OS QUADRIX LARGOS… POR FAVOR GOSTARIA DE USAR UM VESTIDO QUE ME DEIXA-SE COM A APARENCIA DE MAGRA… POR FAVOR SUA DICA VAI ME AJUDA MUITO.

Participe, envie uma mensagem!